Muitas novidades de O Espetacular Homem-Aranha 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Muitas novidades de O Espetacular Homem-Aranha 2

mary-jane

Muitas novidades para os fãs do Homem-Aranha. A Sony detentora dos filmes do cabeça-de-teia divulgou muitas novidades a respeito da continuação do filme O Espetacular Homem-Aranha 2, aliás esse será o nome oficial da nova aventura.

De acordo com a produtora, quanto à história do novo filme, “a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está atarefada – entre enfrentar malfeitores como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do colegial nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas essa é uma promessa que ele simplesmente não consegue cumprir. Mas as coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão , Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), enquanto ele descobre novas pistas sobre seu passado”.

Também estão no elenco a novata Shailene Woodley (Mary Jane) e Sally Field (Tia May). Como pode ser visto, teremos muitos  personagens novos, seja eles aliados ou possíveis ameaças. O estúdio também confirmou a contratação de Paul Giamatti (como o vilão Rino) e informa que Colm Feore está no elenco, em papel ainda não determinado, mas que provavelmente será Norman Osborn, que é muito citado no primeiro filme sem jamais revelar sua face, isso por que não havia ator contratado para o papel.

As filmagens estão acontecendo na cidade de Nova York e o filme tem estréia prevista para o dia 02 de maio de 2014.

Deixe seu comentário