J.J. Abrams, o faz-tudo - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

J.J. Abrams, o faz-tudo

Já é sabido que J.J. Abrams será o diretor do sétimo capítulo da saga Star Wars, que começa a ser produzido pela Disney, após a compra da LucasFilm.

Mas engana-se quem pensa que o diretor, agora mais do que nunca ídolo dos nerds, vai deixar de lado os projetos dos quais já participava.

Em entrevista ao LA Times, o vice-presidente do conselho da Paramount, Rob Moore, afirmou que o diretor tem o compromisso de dar continuidade a duas outras franquias do grupo: Star Trek, cuja continuação “Star Trek Into Darkness” chega em Julho deste ano, e Missão Impossível, cujo terceiro filme da franquia foi dirigido por Abrams.

De acordo com o jornal californiano, J. J. Abrams provavelmente não terá tempo de comandar as gravações de um terceiro filme das aventuras de Spock, o que poderia colocar os roteiristas Roberto Orci e Damon Lindelof na cadeira de diretor, ou quiçá Matt Reeves, parceiro de Abrams em diversos projetos e diretor de “Cloverfield – Monstro”.

De qualquer forma, o envolvimento de Abrams em três grandes franquias certamente fará o cineasta alçar o olimpo dos deuses “nérdicos” ou, ao menos, encher o bolso de dinheiro.

Deixe seu comentário