Filmes para ver no Natal - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filmes para ver no Natal

Na madrugada do dia 24 de Dezembro, todo mundo foi dormir tarde. Acordou com aquela preguiça gostosa e não está com vontade de fazer muita coisa. Depois do almoço de Natal com toda a família, então, quem tem vontade de sair de casa?

O jeito é preparar uma pipoca ou um café (quem sabe os dois), e assistir alguns bons filmes.

Para fugir da típica lista com “filmes sobre o Natal”, trazemos abaixo uma lista de filmes para assistir no dia 25 de Dezembro.

sherlock-holmes1- Sherlock Holmes – A preguiça do Natal pede uma aventura descompromissada? Que tal conferir o engraçado Sherlock de Robert Downey Jr? No filme de Guy Ritchie dá pra se divertir, simplesmente.

goonies2- Os Goonies – A criançada está na sala doida por uma diversão? Que tal mostrar aquela aventura da década de 1980? Afinal, é importante acostumar os pequenos a verem os clássicos, desde cedo.

motoqueirosselvagens3- Motoqueiros Selvagens – É engraçadinho, divertido e agrada a todos. Veja Martin Lawrence e John Travolta cruzando o país em suas motos com os amigos.

eurotrip-passaporteparaaconfusao4- Eurotrip – Passaporte para a confusão – Se a ideia é rir de verdade, quem sabe uma comédia cheia de bobagens não consiga te ajudar? Mas não conte pra ninguém, porque o Scott não sabe!

aspontesdemadisonposter5- As Pontes de Madison – Se a sensibilidade do Natal te faz querer um belo romance, tente o filme com Clint Eastwood e Meryl Streep. É romance, drama e uma bela história.

Deixe seu comentário