Anime de Robôs em Forma de Dinossauro irá virar filme! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Anime de Robôs em Forma de Dinossauro irá virar filme!

Gaikining - teste

Hollywood está entrando cada vez mais no universo oriental, principalmente no que se refere a anime (animações japonesas) e tokusatsus (séries em live-action ao estilo Jaspion, Changeman). Uma onda nova e muito lucrativa é  a de robôs gigantes. Tivemos 3 filmes dos Transformers – recheados com muitas, muitas explosões – e agora teremos um quarto filme.

Ano que vem conheceremos Pacific Rim, filme de robôs gigantes versos monstros colossais, uma homenagem do diretor Guilhermo del Toro às séries antigas como Ultraman.

Agora a produtora americana Gale Anne Hurd através de sua filial Valhalla Entertainment, se juntou as produtoras japonesas Toei Animation e All Nippon Entertainment Work para produzir o filme Gaiking.

Gaikining - animeDemon Dragons of The Heaven Gaiking, foi um anime exibido entre 1976 e 1977 e sua história acompanha um jovem recruta que é chamado para ser o piloto de testes do Super Robô Gaiking quando a Terra é ameaçada por uma raça alienígena que pretende tomar o planeta depois que seu lar, o planeta Zela, foi destruído por um buraco negro.

A cerca de dois anos, foi feito um teste de computador do filme, com pouco mais de um minuto, afim de que fosse possível vender a idéias a grandes produtoras. O vídeo está disponível, então assista e nos diga o que achou.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VstwzemAv8o]

Deixe seu comentário