O Homem de Aço - Novo trailer mostra um Superman mais humano e real - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Homem de Aço – Novo trailer mostra um Superman mais humano e real

Acaba de ser divulgado o segundo trailer do filme Homem de Aço, que trará um reboot total nas aventuras do Superman. Assista agora com a tela cheia para não perder nenhum detalhe:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KVu3gS7iJu4]

Como podemos ver nesse trailer teremos um Clark Kent menos mané e mais nerd. Logo no início do trailer já vemos o jovem Clark salvando um ônibus escolar, logo após Jonathan Kent (Kevin Costner) ponderar com o filho que talvez fosse melhor deixar que os colegas morressem para proteger seu segredo.

Por conta da influência de Christopher Nolan, teremos um filme que tentará de diversas formas mostrar como seria e ficaria o mundo se realmente surgisse um ser que tivesse poderes ilimitados e que falasse que estava em paz. Como teríamos a garantia dessa paz?

Estamos diante de um filme que poderá redefinir o Homem de Aço no cinema, eu não estava nem um pouco empolgado com esse filme. Agora acho que será um dos melhores filmes do ano que vem. E você o que achou?

No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russel Crowe (Jor-El),  Ayelet Zurer (Lara-El), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod) Lawrence Fishburne (Perry White) .

O filme estreia em 12 de julho de 2013.

Deixe seu comentário