Wolverine mostrará suas garras em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Wolverine mostrará suas garras em X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido

Mais de uma década antes de Os Vingadores, os X-Men mostraram ao público que é possível sim fazer bons filmes de vários super-heróis juntos. Depois de um ótimo X-Men 2, tivemos dois sofríves X-Men A Batalha Final e X-Men Origens – Wolverine. Para desempatar ano passado pudemos conhecer as origens de Charles Xavier e Eric “Magneto” Lensherr no excelente X-Men – Primeira Classe. E o universo dos mutantes no cinema não para de crescer. Ano que vem teremos o filme Wolverine, que mostrará o que aconteceu com o mutante canadense após os eventos de X-Men A Batalha Final (ou X-Men 3), na história teremos a saga Eu, Wolverine que se passa no Japão e toda a cosmologia mutante oriental.

Em 2014, ano de Copa do Mundo e das continuações de Thor, Capitão America e a última parte da trilogia O Hobbit, teremos a continuação de X-Men Primeira Classe. Agora teremos um filme que tem tudo para ser eXtraordinário e que irá unir as duas gerações de mutantes, já que Primeira Classe se passa algumas décadas antes de X-Men 1.

Já escrevi sobre a história de Dias de Um Futuro Esquecido, https://cinemacao.com/2012/08/02/x-men-dias-de-um-futuro-esquecido/ , e agora resta sabermos quem serão os atores contratados para termos uma definição melhor de quantos personagens teremos na trama.

A mais recente aquisição, divulgada ontem é a do ator Hugh Jackman, ou seja teremos Wolverine no filme. Ainda essa semana também divulgamos no Cinem(ação) a contratação de Patrick Stewart e Ian McKellen, que interpretam as versões velhas do Professor Xavier e Magneto.

Na geração passada, teremos os personagens do Primeira Classe: James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística),Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera) e Jason Flemyng (Azrael).

Resta sabermos quem mais da geração nova será contratado, lembrando que restam Tempestade, Lince Negra, Colossus, Homem de Gelo e Fera que foram os personagens sobreviventes da “Batalha Final”.

O filme terá direção de Bryan Singer, que dirigiu o primeiro filme, e tem estréia prevista para 18 de julho de 2014.

Abaixo uma imagem feita por um fã bem talentoso:

Deixe seu comentário