Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks

O romancista Nicholas Sparks descobriu a fórmula do sucesso. Seus livros cheios de romance água-com-açúcar vendem muito bem e garantem adaptações para o cinema.

Foi ele quem criou as histórias de “Uma Carta de Amor”, “Um Amor para Recordar”, “Diário de Uma Paixão”, “Noites de Tormenta”, “Querido John”, “A Última Música”, “Um Homem de Sorte”, e o mais recente “Um Porto Seguro”.

Se os filmes anteriores que adaptaram romances de Sparks tiveram mocinhos como Richard Gere, Ryan Gosling e Channing Tatum e mocinhas como Rachel McAdams, Miley Cyrus, Amanda Seyfried e Diane Lane, agora o filme “Um Porto Seguro” traz Julianne Hough e Josh Duhamel como o casal da vez.

“Um Porto Seguro” conta a história de uma jovem que chega a uma cidade disposta a não ter laços afetivos com ninguém. Mas é claro que ela não consegue deixar de se apaixonar, e terá de lidar com um segredo do passado que pode causar muitos problemas.

O filme chega aos cinemas americanos em Fevereiro de 2013, próximo do “Valentine’s Day”, e é previsto para 5 de Abril no Brasil.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=W3PISz7WBMA]

Deixe seu comentário