Conheça o terror A Entidade - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça o terror A Entidade

Desde A Mulher de Preto que não vejo algum filme de terror que realmente desperte interesse, isso até ver o trailer de A Entidade, veja o trailer para maiores:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=a0cRjDrCezc&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3DSinister%2Bred%2BBand%2Btrailer&has_verified=1]

O filme estrelado por Ethan Hawke (“Dia de Treinamento“) e Vincent D’Onofrio (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“). No filme, Ethan Hawke interpreta um escritor de livros policiais que está atrás de uma nova história. Ele descobre na casa em que mora uma caixa com algumas gravações perturbadores que mostram como e porque a família que morava lá anteriormente foi assassinada. Agora essa descoberta coloca a família do próprio escritor em um intenso envolvimento com um terror sobrenatural.

O filme é dirigido por Scott Derrickson, que já provou saber fazer filmes aterrorizantes com o ótimo “O Exorcismo de Emily Rose“, ele também assina o roteiro da produção junto com C. Robert Cargill, em seu primeiro texto. Além de Hawke e D’Onofrio, estão na película Juliet Rylance (do francês “Animal“) e James Ransone (da série de TV “How To Make it In America“).

O filme estreia nos Estados Unidos e no Brasil simultaneamente em 12 de outubro deste ano.

Deixe seu comentário