Mais sobre o novo Superman: O Homem de aço - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Mais sobre o novo Superman: O Homem de aço

Se Christopher Reeve estivesse vivo, tremeria na base ao saber das promessas sobre a nova versão do filme que marcou as bilheterias mundiais em meados dos anos 80. O novo longa da saga Superman, cujo título já revela muito do filme por si só “O Homem de Aço”, tem data de estreia marcada para 14 de junho de 2013.

Escrito por David Goyer e com direção de Zack Snyder (dos sucessos 300 e Watchmen), o filme aborda o ideal de que “ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis”.

O novo sortudo a encarar o personagem será Henry Cavill.  Segundo o próprio, em entrevista que deu à revista Cineplex, a pressão é grande em torno da produção mas prefere ignorar e focar para fazer jus ao papel. A nova Lois Lane será Amy Adams.

Apesar de todos nós já sabermos decorado detalhes, tanto de Krypton quanto do romance entre Clark e Lois Lane, o percurso da trama terá um detalhe extra nunca explorado antes: o realismo.  Um Superman permeável às fatalidades, próximo a vida real. Quem sabe um “nossa, isso não é tão impossível!” surja entre os comentários e repercussão do filme.  Por enquanto, resta esperar com a palinha de mais um trailer aqui no Cinemação:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6jKWJZsjm5U]

Deixe seu comentário