Filme revela o que teria acontecido com João e Maria após matarem a bruxa... - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filme revela o que teria acontecido com João e Maria após matarem a bruxa…

…viveram felizes para sempre, você deve ter respondido. Mas não é isso que veremos ano que vem no filme Hansel e Gretel – Caçadores de Bruxas. Hansel e Gretel são os nomes originais dados pelos irmãos Grimm para os personagens João e Maria (sua versão aportuguesa).

A história do filme dá um salto de  15 anos depois dos acontecimentos da história original. Depois de escapar da bruxa e sua casa de doces na infância, Hansel, interpretado por Jeremy Renner (Vingadores, O Legado Bourne) e Gretel, que fica por conta de Gemma Arterton (Principe da Pérsia – Nas areais do tempo, Quantun of Solace) tornam-se especialistas em caça às feiticeiras. Famke Janssen (X-Men), interpreta a líder das bruxas.

Também estão no elenco, Peter Stormare, Ingrid Bolso Berdal, Thomas Mann e Derek Mears. O filme é dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola , que também escreveu o roteiro com Dante Harper e Adam McKay.

Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas estreia em 13 de janeiro nos EUA e em 25 de janeiro no Brasil.

Vale a pena ler o artigo que o Cinem(ação) publicou em maio deste ano falando sobre essa repaginada dos antigos clássicos infantis: https://cinemacao.com/2012/05/30/era-uma-vez/

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9246msCh7x4&feature=player_embedded]

Deixe seu comentário