Home Cinema Mundial Amantes de games, vem aí, Metal Gear Solid em filme!

Para quem não conhece, Metal Gear Solid é uma das maiores franquias dos videogames de todos os tempos. Trata-se de jogos de espionagem que tem como grande ponto forte a história e o realismo que o jogo tras. A história de Metal Gear Solid se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake tem a missão de resgatar dois reféns: o chefe da DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, além de enfrentar os terroristas e impedí-los de lançar um ataque nuclear.

Com uma ótima sinopse o jogo foi fruto de muita especulação, pois era o sonho de consumo de muitas produtoras transforma-lo em filme. Esta semana, veio a confirmação, a Avi Arad, grande responsável por vários longas da Marvel, irá produzir o Filme “Metal Gear Solid”!

O filme foi anunciado em um evento de comemoração dos 25 anos de Metal Gear, e acabou surgindo como um grande presente para todos.

Ainda sem qualquer tipo de ocnfirmação de quem será o diretor, roteirista ou atores, agora a produção terá de lidar com outras especulações. Já se fala nos bastidores de nomes como Matt Damon, Hugh Jackman e Ben Affleck para viver o espião Solid Snake. Já para a Direção do filme falasse de Christopher Nolan, da trilogia de Batman. Porém, tudo não passa de vontade e especulação. Resta aguardarmos para ver como o filme se desenvolverá.

  • http://twitter.com/crazyrubens crazyrubens

    Poucos são os dias que já começam bons com notícias igualmente boas como essas! Eu como fã da série nos consoles – desde o PSone – já não via a hora de receber uma notícia mais concreta sobre o assunto.

    Sempre fui fã de RPG e esperei muito sair no cinema adaptações de jogos como Final Fantasy, Chrono Trigger, Chrono Cross e por aí vai. Final Fantasy já tivemos 2 adaptações, os outros eu ainda aguardo.

    Agora, tratando-se de jogos do estilo espionagem, esse jogo é o que eu mais aguardo sair a adaptação. Espero que a ideia possa ir até seu fim e porque não talvez assistir a mais uma obra de arte do nosso incrível Nolan por de trás da direção do filme!

    Valeu pela notícia!

  • Pingback: Need for Speed ganha featurette com cenas de gravação | Cinem(ação)()

CIN(ESTREIA)

0 109

Enquanto chega aos cinemas a nova obra-prima de Richard Linklater, chega também mais uma adaptação de Nicholas Sparks. Confira as estreias de hoje (30)....
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: