Amantes de games, vem aí, Metal Gear Solid em filme! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Amantes de games, vem aí, Metal Gear Solid em filme!

Para quem não conhece, Metal Gear Solid é uma das maiores franquias dos videogames de todos os tempos. Trata-se de jogos de espionagem que tem como grande ponto forte a história e o realismo que o jogo tras. A história de Metal Gear Solid se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake tem a missão de resgatar dois reféns: o chefe da DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, além de enfrentar os terroristas e impedí-los de lançar um ataque nuclear.

Com uma ótima sinopse o jogo foi fruto de muita especulação, pois era o sonho de consumo de muitas produtoras transforma-lo em filme. Esta semana, veio a confirmação, a Avi Arad, grande responsável por vários longas da Marvel, irá produzir o Filme “Metal Gear Solid”!

O filme foi anunciado em um evento de comemoração dos 25 anos de Metal Gear, e acabou surgindo como um grande presente para todos.

Ainda sem qualquer tipo de ocnfirmação de quem será o diretor, roteirista ou atores, agora a produção terá de lidar com outras especulações. Já se fala nos bastidores de nomes como Matt Damon, Hugh Jackman e Ben Affleck para viver o espião Solid Snake. Já para a Direção do filme falasse de Christopher Nolan, da trilogia de Batman. Porém, tudo não passa de vontade e especulação. Resta aguardarmos para ver como o filme se desenvolverá.

Deixe seu comentário