Home Cinema Mundial Amantes de games, vem aí, Metal Gear Solid em filme!

Para quem não conhece, Metal Gear Solid é uma das maiores franquias dos videogames de todos os tempos. Trata-se de jogos de espionagem que tem como grande ponto forte a história e o realismo que o jogo tras. A história de Metal Gear Solid se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake tem a missão de resgatar dois reféns: o chefe da DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, além de enfrentar os terroristas e impedí-los de lançar um ataque nuclear.

Com uma ótima sinopse o jogo foi fruto de muita especulação, pois era o sonho de consumo de muitas produtoras transforma-lo em filme. Esta semana, veio a confirmação, a Avi Arad, grande responsável por vários longas da Marvel, irá produzir o Filme “Metal Gear Solid”!

O filme foi anunciado em um evento de comemoração dos 25 anos de Metal Gear, e acabou surgindo como um grande presente para todos.

Ainda sem qualquer tipo de ocnfirmação de quem será o diretor, roteirista ou atores, agora a produção terá de lidar com outras especulações. Já se fala nos bastidores de nomes como Matt Damon, Hugh Jackman e Ben Affleck para viver o espião Solid Snake. Já para a Direção do filme falasse de Christopher Nolan, da trilogia de Batman. Porém, tudo não passa de vontade e especulação. Resta aguardarmos para ver como o filme se desenvolverá.

Comments

comments

  • http://twitter.com/crazyrubens crazyrubens

    Poucos são os dias que já começam bons com notícias igualmente boas como essas! Eu como fã da série nos consoles – desde o PSone – já não via a hora de receber uma notícia mais concreta sobre o assunto.

    Sempre fui fã de RPG e esperei muito sair no cinema adaptações de jogos como Final Fantasy, Chrono Trigger, Chrono Cross e por aí vai. Final Fantasy já tivemos 2 adaptações, os outros eu ainda aguardo.

    Agora, tratando-se de jogos do estilo espionagem, esse jogo é o que eu mais aguardo sair a adaptação. Espero que a ideia possa ir até seu fim e porque não talvez assistir a mais uma obra de arte do nosso incrível Nolan por de trás da direção do filme!

    Valeu pela notícia!

  • Pingback: Need for Speed ganha featurette com cenas de gravação | Cinem(ação)

CIN(ESTREIA)

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: