Eu Cinéfilo #03 - Cleopatra com Angelina Jolie, rumores e muita (!) ansiedade - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Eu Cinéfilo

Eu Cinéfilo #03 – Cleopatra com Angelina Jolie, rumores e muita (!) ansiedade

Não é a toa que o furacão rodado em 1963 na pele de Elizabeth Taylor levou tanto sucesso às bilheterias. Quase deusa, Cleópatra é uma das personagens históricas mais cultuadas, e por sua vez chegará novamente aos cinemas pela produção de Scott Rudin, de A Rede Social.

Baseado no livro, Cleopatra: A Life, por Stacy Schiff, a musa e rainha egípcia ganha um novo lado – além do épico símbolo de beleza, sedução e sensualidade. A soberana surge ainda como mãe, estrategista ardilosa e política nata.

A Sony Pictures, que já anunciou no ano passado o papel principal a Angelina Jolie, terá uma nova versão do roteiro por Eric Roth (Munique e O curioso caso de Benjamin Button) anteriormente de Brian Helgeland.

Além do roteiro, uma lista de renomados diretores passou pelas especulações de Cleópatra com Jolie.

James Cameron e Paul Greensgrass – descartados ainda no 1º semestre do ano passado – além de David Fincher, que recentemente também deixou a produção sem os motivos revelados pela Sony.

Agora a carta da vez é o diretor de “Aventuras de Pi”, que será lançado no fim do ano. Ang Lee por enquanto, parece ser a nova escolha na direção do longa.

Apesar de muitos rumores sobre a produção e nenhum diretor oficialmente contratado até agora, Jolie continua empolgada com sua protagonista.

A atriz mencionou ao TheTelegraph.uk que quer mostrar o poder, e não o glamour e símbolo sexual dos filmes rodados anteriormente.

A expectativa pelo filme segue por fãs de Jolie, “Cleo” e a mistura que essas duas personalidades fortes e marcadas mundialmente deverão causar.

-Enviado por:

Isabelle Vazquez

@isavazquez

Deixe seu comentário