Home Eu Cinéfilo Eu Cinéfilo #03 – Cleopatra com Angelina Jolie, rumores e muita (!)...

Não é a toa que o furacão rodado em 1963 na pele de Elizabeth Taylor levou tanto sucesso às bilheterias. Quase deusa, Cleópatra é uma das personagens históricas mais cultuadas, e por sua vez chegará novamente aos cinemas pela produção de Scott Rudin, de A Rede Social.

Baseado no livro, Cleopatra: A Life, por Stacy Schiff, a musa e rainha egípcia ganha um novo lado – além do épico símbolo de beleza, sedução e sensualidade. A soberana surge ainda como mãe, estrategista ardilosa e política nata.

A Sony Pictures, que já anunciou no ano passado o papel principal a Angelina Jolie, terá uma nova versão do roteiro por Eric Roth (Munique e O curioso caso de Benjamin Button) anteriormente de Brian Helgeland.

Além do roteiro, uma lista de renomados diretores passou pelas especulações de Cleópatra com Jolie.

James Cameron e Paul Greensgrass – descartados ainda no 1º semestre do ano passado – além de David Fincher, que recentemente também deixou a produção sem os motivos revelados pela Sony.

Agora a carta da vez é o diretor de “Aventuras de Pi”, que será lançado no fim do ano. Ang Lee por enquanto, parece ser a nova escolha na direção do longa.

Apesar de muitos rumores sobre a produção e nenhum diretor oficialmente contratado até agora, Jolie continua empolgada com sua protagonista.

A atriz mencionou ao TheTelegraph.uk que quer mostrar o poder, e não o glamour e símbolo sexual dos filmes rodados anteriormente.

A expectativa pelo filme segue por fãs de Jolie, “Cleo” e a mistura que essas duas personalidades fortes e marcadas mundialmente deverão causar.

-Enviado por:

Isabelle Vazquez

@isavazquez

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 464

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: