Conheça: O Impossível - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: O Impossível

Fazia muito, muito tempo que um trailer não me tocava e emocionava como o trailer de “O Impossível”. A combinação de música, imagens, realmente traduz um filme muito verdadeiro, e isso realmente trouxe a tona uma imagem muito emocionante do filme de Juan Antonio Bayona. Confira:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sI6rUOnOGuw&feature=player_embedded]

“O Impossível”  conta a história real de uma família que passava férias na Tailândia na época do tsunami de 2004 e sobreviveu. Com um elenco muito bom com Ewan McGregor e Naomi Watts a história mostra desde a felicidade familiar em passar as férias em um país paradisíaco até o momento da solidão total e absoluta em meio ao caos. O drama nos envolve em uma busca desesperadora do casal que tenta se reencontrar em meio a situação catastrófica que ficou o país depois do desastre. Perdidos em meio de uma terra estranha, eles precisam da ajuda de desconhecidos, que encontram-se em situações semelhantes, para conseguir se reunir junto aos seus três filhos.

O filme foi escrito por Sergio G. Sanchez (O Orfanato) e tem estreia marcada para dia 11 de Outubro na Espanha. Aqui no Brasil o filme deve chegar em dezembro deste ano.

Deixe seu comentário