Conheça: Playing for Keeps, com Gerard Butler - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Lançamentos

Conheça: Playing for Keeps, com Gerard Butler

O diretor Gabriele Muccino, de Sete Vidas e À Procura da Felicidade, ficou famoso por seus filmes reflexivos sobre a vida e pela busca de um sonho. Agora Gabriele traz para o cinema sua nova comédia romântica chamada Playing for Keeps, com Gerard Butler no papel principal. O filme ainda conta com a presença de Jessica Biel, Judy Greer, Uma Thurman, Dennis Quaid e Catherine Zeta-Jones.

Em meio a tantos filmes de ficção e efeitos especiais, tenho dado cada vez mais valor a filmes que focam suas histórias no conteúdo, e Gabriele Muccino tem feito isso com primor nos últims anos. A trama  de Playing for Keeps conta a história ex-jogador de futebol aposentado (Butler) que, enquanto treina um time de futebol de garotos, busca a reconstrução da relação com sua ex-mulher (Biel) e com seu filho. Além disso, o ex-jogador também passa por um drama profissional e tem que lidar com as diversas mulheres que dão em cima dele.

Confira o Trailer de Playing for Keeps:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ez9U9bw4XwM&feature=player_embedded]

O roteiro é de Robbie Fox (Uma Noiva e Tanto) e o filme vai ser lançado nos EUA no dia 7 de dezembro e deve chegar no Brasil em fevereiro de 2013.

Deixe seu comentário