Ben Affleck poderá dirigir filme da Liga da Justiça - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Ben Affleck poderá dirigir filme da Liga da Justiça

Sim, queridos amigos do Cinem(ação) o filme da Liga da Justiça está cada vez mais perto de se tornar realidade, e por mais que a notícia pareça estranha, saibam que o ator Ben Affleck também é dirige filmes e estes costumam ser muito bons!

O ator/diretor está com a bola toda com os executivos da Warner graças ao bom retorno que está tendo com seus filmes com ótimas cenas de ação e bons enredos, sendo eles Medo da Verdade e Atração Perigosa, com mais um filme para ser lançado nos próximos meses.

De acordo com a revista Variety Affleck é o único a receber uma versão quase finalizada do roteiro, é importante contar que ele é fã assumido de quadrinhos, tendo um grande conhecimento no tema além de ter vivido dois heróis, O Demolidor, filme da Fox do herói cego da Marvel Comics e também interpretou o saudoso ator George Reeves, o primeiro Superman, no filme Hollywoodland.

Essa escolha da Marvel é também interessante por escolher um diretor que realmente conhece os heróis de quadrinhos, assim como o Marvel Studios fez quando escolheu o ator/diretor Jon Favreau para filmar o Homem de Ferro.

Vamos aguardar para a confirmação da escolha e também novas notícias do filme da super equipe da DC Comics.

Deixe seu comentário