Mais uma adaptação de livros seguirá para o cinema - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Mais uma adaptação de livros seguirá para o cinema

Conheçam a série OS INSTRUMENTOS MORTAIS: Cidade de Ossos. Na trama, a atriz Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) vive Clary Fray, uma adolescente em busca da mãe desaparecida, que foi raptada de sua casa por um demônio. Mas isso é apenas o começo de sua jornada por respostas, que a levará a uma cidade repleta de fadas misteriosas, vampiros e outras criaturas das trevas. Enquanto procura por pistas, a jovem descobre a verdade sobre seu passado e sua linha de sangue que vai mudar para sempre a vida como ela conhece.

Completam o vasto elenco: Lena Headey (a Cersei Lannister da série Game of Thrones), Jared Harris (o David Robert Jones da série Fringe), Godfrey Gao (All About Women), Kevin Durand (do inédito Resident Evil 5 – Retribuição), Robert Maillet (Imortais), Jamie Campbell Bower (o Caius de A Saga Crepúsculo: Amanhecer), Robert Sheehan (série Misfits), Jemima West (sérieThe Borgias) e Kevin Zegers (Pânico na Neve).

I. Marlene King (Sorte no Amor) adaptou o roteiro do primeiro livro, Cidade de Ossos em parceria com a estreante Jessica Postigo. Harald Zwart (Karate Kid) assume a direção.

A mais recente contratação é do ator Jonathan Rys Meyers (Missão Impossível 3) que possivelmente viverá o personagem Valentine Morgenstern, o poderoso e insano Caçador das Sombras que deseja manter o mundo “puro” de qualquer forma.

O longa sobrenatural tem estreia programada nos EUA para 23 de agosto de 2013.

Deixe seu comentário