Jogos Mortais podem voltar aos cinemas, ou não…

Jogos Mortais podem voltar aos cinemas, ou não…

Quando Jogos Mortais estreou nos cinemas brasileiros em 2005, o público foi apresentado a uma nova forma de filmes de terror. Uma mistura de suspense, tortura e investigação. O primeiro filme, de longe o melhor de todos traz mistérios e revelações surpreendentes do começo ao fim. E por mais mórbido que seja, o ponto forte do filme são as máquinas inventivas criadas por Jigsaw, o vilão principal do filme. Pouca gente sabe mas a história do primeiro filme foi baseada numa peça teatral onde o criador da história, James Wan e Leigh Whannel participaram O filme teve um baixo orçamento, algo em torno de um milhão e duzentos mil dólares e faturou pouco mais que cento e três milhões de dólares.

Após sete filmes, no qual explicavam pequenos detalhes da história, revelando até mesmo o destino de um dos personagens principais do filme original, Jogos Mortais chegou ao fim com o sétimo filme em 2010.

De acordo com o site Blood Disgusting, a Lionsgate, produtora da série Jogos Mortais está considerando trazer a franquia de volta às telonas, mas não se sabe ainda se será uma continuação ou um reboot.

Fiquem ligados no Cinem(ação) para novas e oficiais notícias do filme.

 

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • anderson costa dos santos souza

    se voitar vai se otimo….