Home Cinema Mundial Robocop – Mais um nome entra para o elenco

O remake de Robocop está cotado para ser um dos grandes filmes de 2013. Com a direção do brasileiro José Padilha que mostrou ao mundo com os dois filmes Tropa de Elite que sabe dirigir excelentes filmes, mesclando ação e tensão ele também está contando com um elenco cada vez maior.

O novo ator contratado é Jay Barrychel (O Aprendiz de Feiticeiro) que interpretará um diretor de marketing da empresa OCP, a megacorporação que cria o policial do futuro.

O grande elenco conta com Joel Kinamann (The Killing) no papel de Alex Murph, o Robocop, Abbie Cornish (Sucker Punch) como a esposa do policial, Gary Oldman (Trilogia Batman) que será o cientista que cria o ciborg, Samuel L. Jackson (você deve conhecer pelo menos 5 filmes com ele) como um carismático apresentador de televisão, Hugh Laurie (dr. House), como o presidente da OCP, Jackie Early Haley (Watchmen, A Hora do Pesadelo – remake), interpretará Madoxx a pessoa que dá treinamento militar ao Robocop.

A seguir as imagens do protagonista, sua esposa e de Jay Barruchel.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 144

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: