Home Cinema Mundial Robocop – Mais um nome entra para o elenco

O remake de Robocop está cotado para ser um dos grandes filmes de 2013. Com a direção do brasileiro José Padilha que mostrou ao mundo com os dois filmes Tropa de Elite que sabe dirigir excelentes filmes, mesclando ação e tensão ele também está contando com um elenco cada vez maior.

O novo ator contratado é Jay Barrychel (O Aprendiz de Feiticeiro) que interpretará um diretor de marketing da empresa OCP, a megacorporação que cria o policial do futuro.

O grande elenco conta com Joel Kinamann (The Killing) no papel de Alex Murph, o Robocop, Abbie Cornish (Sucker Punch) como a esposa do policial, Gary Oldman (Trilogia Batman) que será o cientista que cria o ciborg, Samuel L. Jackson (você deve conhecer pelo menos 5 filmes com ele) como um carismático apresentador de televisão, Hugh Laurie (dr. House), como o presidente da OCP, Jackie Early Haley (Watchmen, A Hora do Pesadelo – remake), interpretará Madoxx a pessoa que dá treinamento militar ao Robocop.

A seguir as imagens do protagonista, sua esposa e de Jay Barruchel.

Comments

comments

Sem respostas para este post

Deixe uma resposta

CIN(ESTREIA)

0 123

Após a chegada arrasante de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que levou mais de 1 milhão de espectadores às salas escuras, os cinemas...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: