Home Cinema Mundial BYZANTIUM – Novo filme de vampiros do diretor de Entrevista com Vampiro

Talvez um dos temas mais interessantes vistos em muitos filmes sejam aqueles que dizem respeito a vampiros. Esses seres já tiveram diversas encarnações no cinema, já foram mostrados como heróis (Underworld) ou vilões (Drácula de Bram Stoker), seja eles comédias (Drácula – Morto Mais Feliz com o saudoso Leslie Nilsen) quanto drama (Deixa Ela Entrar). Mas um dos maiores e melhores filmes de vampiro que já foi feito é Entrevista com Vampiro, com Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Bandeiras e uma jovem Kirsten Dunt. O filme foi dirigido por Neil Jordan e que agora prepara um novo filme de vampiros chamado Bizantyum, estrelado por Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso, Hanna).

Na trama do filme, mãe e filha, Ronan e Gemma Artenton, fingem ser irmãs e chegam a uma tranquila cidade britânica, onde passam a atrair a atenção dos habitantes. A situação se complica quando a filha anuncia na escola que é uma vampira.

O filme se encontra em pós produção sem data de estréia prevista.

 

 

Comments

comments

Sem respostas para este post

Deixe uma resposta

CIN(ESTREIA)

0 108

Após a chegada arrasante de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que levou mais de 1 milhão de espectadores às salas escuras, os cinemas...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: