Confira as primeiras imagens de Paperman - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Confira as primeiras imagens de Paperman

Saiu as primeias imagens do curta animado da Disney! É isso mesmo, além de anunciar uma nova aventura que chegará em novembro de 2012 chamado “Detona Ralph” (Wreck-it Ralph), a Walt Disney Animation Studios também mostrou as primeiras imagens do curta que combina o melhor da animação computadorizada e da animação clássica.

Paperman conta a história de um jovem solitário que se apaixona perdidamente por uma mulher quando esta indo para seu trabalho. Após um encontro casual o jovem acredita que nunca mais verá a mulher dos seus sonhos, porém, ao perceber que a mesma esta ao prédio ao lado o rapaz resolve tentar chamar sua atenção com uma pilha de papel que tem a mãos, sua criatividade será a sua munição para conquistar a mulher sem falar uma palavra.

A animação chama muita atenção pelo minimalismo e qualidade da animação. O curta é dirigido por John Kahrs e produzido por Kristina Reed. O projeto é a materialização de uma nova linha de animações 2D que a Disney pretende investir e resgatar, para isso aposta em uma equipe bastante talentosa que tem a missão de realizar essa reinvenção.

Deixe seu comentário