Saiu o novo banner do novo drama de Sean Penn - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Saiu o novo banner do novo drama de Sean Penn

Em Los Angeles, 1949, uma cidade em crescimento e com muitas pessoas de olho no poder, porém, longe das cameras uma pessoa reina tranquilamente, Mickey Cohen, um mafioso que controla tudo que se passa na cidade: drogas, armas, prostituição e cassinos, tudo esta nas mãos deste homem. Mickey esta tranquilo, tem o poder e uma vida poderosa, porém a chegada do Sargento John O’Mara e Jerry Wooters ameaça o reinado do mafioso que terá que se virar para manter seu poder.

Esta é a histéria de Caça aos Gângsters, novo filme de Sean Penn que ainda tem em seu elenco: Ryan Gosling, Anthony Mackie, Josh Brolin, Giovanni Ribisi, Michael Peña, Emma Stone e Robert Patrick. O filme é dirigido por Ruben Fleischer, mesmo diretor de Zumbilândia e 30 Minutos ou Menos. O roteiro é de Will Beall que trabalha no roteiro de Liga da Justiça.

O filme ganhou novo Banner que você pode ver aqui:

Caça aos Gângsters é um filme baseado em uma série de artigos do jornalista Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times, sobre um esquadrão de elite da polícia de LA que estava lutando arduamente para acabar com a alta atividade de gângsters na cidade nos meados do século XX.

Confira o trailer de Caça aos Gângsters que tem estreia prevista para dia 14 de Setembro nas telas brasileiras:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EY9jgoHod10]

Deixe seu comentário