Conheça as premissas do novo Van Helsing

Conheça as premissas do novo Van Helsing

Após 8 anos da estreia de Van Helsing nos cinemas, já foi anunciado que um novo filme vem ai. Porém, ainda sem data de estreia e sem nenhum tipo de referência de quem interpretará o herói ou dirigirá o filme, sabe-se apenas que a ideia inicial é que o filme seja totalmente diferente do primeiro.

A ideia de recomeçar o filme se deve ao sucesso que ele teve em sua primeira passagem, porém, mutios fãs reclaram de detalhes do personagem e da história, e agora entende-se que a formula é reconstruir o personagem seguindo o sucesso de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (The Dark Knight), onde pode-se levar elementos mais próximos do público, porém a ideia é que além desse realismo o fator fantasia não se perca ao decorrer da história.

Apesar de ainda não saber quem será o diretor, sabe-se que a Universal será o estúdio responsável pela nova versão e que Tom Cruise já teria aceitado ser o novo protagonista do filme. Também sabe-se que os produtores serão Kurtzman e Roberto Orci, que também serão responsáveis pela nova versão de “A Múmia”.

E para você, qual seria o melhor caminho para Van Helsing? O realismo e a proximidade com a vida real, ou a fantasia de forma lúdica?

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • anderson costa dos santos souza

    eu prefiro o realismo e a proximidade com a vida real. é bem melhor

    • Anderson, e o interessante é que a maioria tem preferido esse realismo. Cada época e geração tem as suas preferências.