Home Cinema Mundial Conheça as premissas do novo Van Helsing

Após 8 anos da estreia de Van Helsing nos cinemas, já foi anunciado que um novo filme vem ai. Porém, ainda sem data de estreia e sem nenhum tipo de referência de quem interpretará o herói ou dirigirá o filme, sabe-se apenas que a ideia inicial é que o filme seja totalmente diferente do primeiro.

A ideia de recomeçar o filme se deve ao sucesso que ele teve em sua primeira passagem, porém, mutios fãs reclaram de detalhes do personagem e da história, e agora entende-se que a formula é reconstruir o personagem seguindo o sucesso de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (The Dark Knight), onde pode-se levar elementos mais próximos do público, porém a ideia é que além desse realismo o fator fantasia não se perca ao decorrer da história.

Apesar de ainda não saber quem será o diretor, sabe-se que a Universal será o estúdio responsável pela nova versão e que Tom Cruise já teria aceitado ser o novo protagonista do filme. Também sabe-se que os produtores serão Kurtzman e Roberto Orci, que também serão responsáveis pela nova versão de “A Múmia”.

E para você, qual seria o melhor caminho para Van Helsing? O realismo e a proximidade com a vida real, ou a fantasia de forma lúdica?

Comments

comments

  • anderson costa dos santos souza

    eu prefiro o realismo e a proximidade com a vida real. é bem melhor

    • http://cinemacao.wordpress.com Daniel Cury

      Anderson, e o interessante é que a maioria tem preferido esse realismo. Cada época e geração tem as suas preferências.

CIN(ESTREIA)

0 121

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: