Home Cinema Mundial Daniel Radcliffe em mais um filme de terror

Daniel Radcliffe é um ator que conseguiu surpreender o mundo. Para todos que achavam que ele seria apenas lembrado pelo papel de Harry Potter, Daniel já mostrou que todos estavam errados a um bom tempo. Ele tem atuado em peças teatrais, filmes, recentemente foi o protagonista do terror britânico A Mulher de Preto onde surpreendeu a todos.

Agora ele irá protagonizar o filme Horns (Chifres), em substituição ao ator Shia LaBeouf (Transformers) de acordo com o site Hollywood Reporter.

O filme é baseado no livro de Joe Hill, e teve seu roteiro escrito por Keith Bunin. O filme narrará a história de um homem, acusado de estuprar e matar sua namorada, que acorda um dia com chifres crescendo em sua cabeça. Os chifres lhe dão a habilidade de fazer as pessoas confessarem seus pecados, o que ele usará a seu favor para encontrar o verdadeiro responsável pelo crime.

O filme será dirigido pelo francês Alexandre Aja, esse excelente diretor ficou conhecido pela perturbadora refilmagem do clássico de terror Quadrilha de Sádicos (The Hills Have Eyes – 2006) que em sua refilmagem teve o nome de Viagem Maldita. Também dirigiu o filme Espelhos do Medo (2007) com o ator Kiether “Jack Bauer” Sutherland, além de também dirigir o terror/gore Piranhas 3D (2010). O diretor deu a seguinte declaração sobre o filme: “Depois de ler o livro de Joe Hill, eu não podia resistir à tentação de mergulhar no submundo diabólico e reinventar esse mito universal. Horns uma selvagem viagem aos pecados e crimes, com uma história de amor em sua alma”.

As filmagens começam no final do ano.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 147

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: