DreamWorks anuncia pacote de animações a caminho! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

DreamWorks anuncia pacote de animações a caminho!

A DreamWorks anunciou um pacote de animações que vão chegar as telas nos próximos anos, as que mais chamaram atenção foi Kung Fu Panda 3, que já soma mais de US$ 1.2 bilhões em bilheteria, e também um derivado de Madagascar, que será estrelado apenas pelos pinguins.

Além destes filmes já conhecidos do grande público, a DreamWorks também contou que tem dez projetos em produção, oito ou nove em pré-produção ou em fase de desenvolvimento de roteiro, ou seja, preparem-se que nos próximos anos vamos ver muitos longas de animação 3D!

Alguns novos já ganham mais notoriedade que outros, é o caso de A Origem dos Guardiões, que estreia em 30 de novembro no Brasil, e transforma Papai Noel e Coelho da Páscoa em guerreiros. A Animação terá as vozes de Chris Pine, Hugh Jackman, Jude Law, Alec Baldwin e Isla Fisher. Confira o Trailer:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vWs0qulZ00I&feature=related]

Outro que também promete levar várias pessoas as salas de cinema no mundo é The Croods, sobre uma família das cavernas que são obrigados a abandonar a segurança da caverna para explorar o mundo. A animação tem estreia marcada para 22 de março de 2013 e terá vozes de Ryan Reynolds, Emma Stone e Nicolas Cage.

Deixe seu comentário