Saiu o trailer do novo filme de Viggo Mortensen! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Saiu o trailer do novo filme de Viggo Mortensen!

Viggio Mortensen ganhou notoriedade em Senhor do Anéis, desde então, participou de outros filmes como A History of Violence, The Road, On the Road – mas nenhum com muito sucesso como a trilogia de Peter Jackson.

Agora Mortensen tem a chance de mostrar mais seu talento, em “Todos Tenemos un Plan“, co-produção entre Espanha, Argentina e Alemanha, Viggio interpreta  Agustin, um homem desiludido de Buenos Aires. Após a morte de seu irmão gêmeo, Pedro, ele tem a chance perfeita para recomeçar, assumindo a identidade do falecido e se mudando para a região do Delta do rio Tigre , onde ambos viveram quando crianças. O que Agustin não sabe é que seu irmão tinha um passado de envolvimento com o submundo do crime, e a vida que escolheu pode colocá-lo em constante perigo.

Viggio Mortensen, poderá interpretar em um filme dois irmãos gêmeos de caráter completamente diferentes, papel que teve poucos interpretes que realizaram com sucesso o desafio. Além disso, Viggio encontra a diretora Ana Piterbarg conhecida por dirigir séries de TV, como Champions of Life, ou seja, uma estreante que promete vir com muita vontade ao mercado cinematográfico.

No elenco ainda estão Soledad Villamil, Javier Godino e Daniel Fanego. A estreia esta prevista para 30 de Agosto na Argentina.

Confira o Trailer de “Todos Tenemos un Plan“:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gcgbx_VKcgM&feature=player_embedded]

Deixe seu comentário