Conheça Quartet, primeiro filme de Dustin Hoffman como diretor! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça Quartet, primeiro filme de Dustin Hoffman como diretor!

Dustin Hoffman depois de muitos anos de uma carreria como ator, finalmente resolveu se arriscar do outro lado das cameras. Para essa sua estréia, resolveu fazer uma comédia baseada na peça de Ronald Haewood, “Quartet”, que conta a história de 4 ex-cantores de operas que vivem em uma casa de repouso. Com muita criatividade e atores consagrados Dustin mostrou exprema maturidade na direção de Quartat, fruto de muitos anos de atuação.

A comédia mostra os conflitos de relacionamento entre os 4 personagens principais, que vivem na aposentadoria, mas agem como estrelas. Além disso, uma vez por ano, os quatro cantores se reúnem para fazer uma homenagem a Verdi. Então Cecily, Reggie e Wilfred tem que deixar o orgulho de lado para cantar.

Dustin estreou como diretor com direito a um grupo extraordinário de atores: Maggie Smith (Harry Potter), Billy Connolly (Valente), Pauline Collins (Albert Nobbs), Tom Courtenay (A Bússola de Ouro) e Michael Gambon (Harry Potter)

Quartet ainda não tem data de estreia, mas você já pode conferir o trailer aqui no CInem(ação):

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8w1MhlVu6IE&feature=player_embedded]

Deixe seu comentário