Personagem da Marvel ganhará filme indie

A editora Marvel Comics (Homem-Aranha, X-Men, Vingadores…) assim com sua maior rival DC Comics (Batman, Superman, Liga da Justiça…) possuem uma gama de centenas de super-heróis, heróis, vilões e coadjuvantes, todos com histórias incríveis e que nas mãos de bons roteiristas e atores daria excelentes filmes.

Um destes personagem é A Mosca Humana (Human Fly), personagem baseado no dublê Rick Rojatt, conhecido nos anos 50 por usar quase sempre fantasia e por suas audaciosas manobras em cima de aeronaves.

As HQs traziam fotos de Rojatt vestido como o Mosca somadas ao subtítulo “O Super-Herói mais selvagem de todos os tempos – Pois é Real!

 

Com participações publicadas entre 1977-1979 em histórias do Homem-Aranha, Demolidor, entre outros, o personagem surgiu nos quadrinhos depois de um acidente de carro que modificou seu esqueleto. Com parte da sua estrutura óssea substituída por ferro, ele assume a identidade do Mosca e, além de confrontar vilões, faz malabarismos para arredar dinheiro para instituições de caridade.

Alan Brewer e Steven Goldmann compraram os direitos recentemente e Goldmann (mais conhecido por seu trabalho em clipes do Mettalica) deve assumir a direção. Tony Babinski, autor do livro Cirque du Soleil: 20 Years Under the Sun, escreveu o roteiro.

Eisenberg-Fisher Productions, baseada nos estúdios da Paramount, fará a produção-executiva do longa, que deve ser financiado independentemente. BrewerJames Reach serão os produtores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s