Warner Bros planeja Tarzan, mas não é a única - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Warner Bros planeja Tarzan, mas não é a única

A Warner Bros fará uma adaptação de “Tarzan” em live-action (atores de carne e osso). Do personagem criado pelo escritor americano Edgar Rice Burroughs em 1912, entre as diversas adaptações para TV e cinema, a mais famosa é a animação da Disney de 1999.

Há três diretores que podem assumir o filme: David Yates (Harry Potter 5, 6 e 7), Gary Ross (Jogos Vorazes) e Susanna White (Nanny McPhee e as Lições Mágicas). Os três diretores “especializados” em público infanto-juvenil não estão competindo pela vaga à toa: a ideia da Warner é fazer uma adaptação com apelo juvenil.

Mas a Warner não é a primeira a querer reviver o homem das matas. A Constantin Films vai também adaptar Tarzan para os cinemas, mas de maneira diferente: o filme será uma animação em 3D feita com captura de movimentos, semelhante ao que foi feito em “O Expresso Polar” e “A Lenda de Beowulf”.

O filme da Constantin Films já tem confirmado o ator Kellan Lutz (o vampiro Emmet Cullen da saga Crepúsculo) como quem fará os movimentos do Tarzan em 3D.

Enquanto a Warner Bros no nível das primeiras negociações, a produção da Constantin já está mais avançada.

Deixe seu comentário