"De Pernas pro Ar 2" causa em Nova York - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

“De Pernas pro Ar 2” causa em Nova York

Gravações de “De Pernas pro Ar 2”

O primeiro filme lançou a piada e foi bem-sucedido, mas não poderíamos simplesmente reproduzir. Sem deixar cair a peteca do humor, criamos aqui uma dramaturgia mais densa, por que não? A preocupação é dar aos espectadores um pouco mais dos personagens com quem eles já se identificaram“.

Estas são as palavras de Roberto Santucci, diretor do filme “De Pernas pro Ar 2”, continuação da comédia de sucesso com Ingrid Guimarães e Bruno Garcia.

Quase todo o filme foi gravado em um câmpus desativado do Rio de Janeiro, com janelas forradas com panos verdes, nos quais será inserida a cidade de Nova York depois. De acordo com a produtora Marisa Leão, a principal meta é melhorar tecnicamente, já que a própria produtora do filme foi muito crítica com o próprio acabamento do primeiro filme.

Durante as gravações nos Estados Unidos, diversos momentos constrangedores aconteceram, já que a produção nacional não tem cacife para fechar as ruas da Nova York, e portanto foram muitos os turistas brasileiros que reconheceram Bruno Garcia e Ingrid Guimarães, atrapalhando as filmagens. Afinal, turista brasileiro é o que não falta em Nova York, e não é sempre que se vai à Big Apple e se vê Ingrid Guimarães aos berros pela 5ª Avenida: qualquer um se espanta.

Fonte: “O Estado de São Paulo” – Caderno 2 – 19 de Junho de 2012

Deixe seu comentário