Atriz de Harry Potter em filme de terror inglês - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Atriz de Harry Potter em filme de terror inglês

Parece que os atores mirins de Harry Potter após saírem de Hogwarts resolveram encarar fantasmas, seriais killers e afins.

Agora é a vez da adorável Evanna Lynch, a Luna Lovegood a encarar um novo e mortal desafio. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela é a mais nova contratada para o elenco do drama independente “Monster Butler”.

A atriz irlandesa nascida em 16/08/1991 começou seu trabalho diretamente na saga Harry Potter.

O filme já contava com mais um ator da saga do menino que sobreviveu, ator Gary Oldman que fez o papel de Sirius Black, também no elenco do filme temos Malcolm McDowell, Dominic Monaghan e Joanne Whalley.

O roteiro teve origem da história real de  Roy Fontaine (McDowell), também conhecido como “Mordomo Monstro”, um ladrão bissexual e serial killer que matava pessoas da aristocracia inglesa na década de 70. Na época de sua morte, em 2002, ele era a pessoa mais velha a cumprir prisão perpétua.

Evanna Lynch viverá Fiona Carrick-Smith, membro de uma das famílias vitimadas pelo mordomo. No começo, a jovem estranha o novo empregado, mas depois passa a trocar confidências com ele, engatando, sem saber, uma relação perigosa.

A direção é do estreante Doug Rath que, em 2010, já havia comandado um curta-metragem sobre a história do mordomo, estrelado por McDowell e Sam Jones. As filmagens de Monster Butler começará em julho na Escócia.

Vejam algumas fotos da atriz…

Deixe seu comentário