Home Cinema Mundial MTV Movie Awards – 2012

Ontem a noite foi a entrega dos prêmios da 21ª edição do MTV Movie Awards, o evento mais voltado ao público jovem.

O filme Jogos Vorazes foi o grande favorito levando 4 baldes de pipoca, entre eles os de melhor interpretação feminina com a atriz Jennifer Lawrence e masculina com Josh Hutcherson.

A própria organização do evento tentou diminuir a expressividade na Saga Crepúsculo uma vez que em  todos os anos que concorreu ganhou todos os prêmios indicados. Desta vez o filme Amanhecer – parte 1 foi indicado a apenas 2 categorias, nem preciso escrever que ganhou as duas, não é mesmo?

O filme Missão Madrinha de Casamento faturou dois prêmios e Harry Potter e as Reliquias da Morte – parte 2 apenas o de melhor elenco.

A apresentação ficou a cargo do ator britânico Russel Brand, e ainda tivemos prêmios honorários à Johnny Depp,  e a atriz Emma Stone.  Entre os diversos apresentadores houve um momento hilário com uma briga de Charlize Theron e Michael Fassbender, ambos do filme Prometheus.

O auge da premiação foi a presença da Bat-equipe Christopher Nolan, Christian Bale e Gary Oldman e Joseph Gordon Lewitt, eles apresentaram cenas inéditas do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O diretor Christopher Nolan ainda deu a seguinte declaração: “Toda grande história merece um grande final e O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a melhor tentativa possível de dar o melhor final possível”.

Agora é aguardar as estréias de Prometheus, Batman e muitos outros sucessos que ainda virão em 2012.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 111

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: