Um vilão e um príncipe - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Um vilão e um príncipe

No mesmo dia em que foi divulgado o príncipe de uma nova produção, foi também divulgado quem será o vilão de um heroi dos quadrinhos.

O filme “Maleficent”, que contará a história da “Bela Adormecida” sob a ótica da rainha má Malévola (Angelina Jolie), contratou o ator que viverá o príncipe encantado. O australiano Brenton Thwaites fará o príncipe que vai salvar Elle Fanning (Compramos um Zoológico). O longa está sendo roteirizado por Linda Woolverton, a mesma roteirista de “O Rei Leão” e “A Bela e a Fera”. O filme chega às salas de cinema somente em 2014.

Enquanto isso, o famoso ator indiano Ben Kingsley foi anunciado como o novo vilão do Homem de Ferro em “Homem de Ferro 3”. Kingsley será o “Mandarim”, personagem de origem chinesa. A escolha de um ator não chinês apenas reforça a ideia (já publicada aqui) de que os filmes em coprodução com a China não deverão passar uma imagem ruim do país. Com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle no elenco, o filme será lançado dia 03 de Maio de 2013.

Deixe seu comentário