Cin(estreia): 01/06/2012 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cin(estreia)

Cin(estreia): 01/06/2012

Quando paramos para ver todos os filmes que estão em cartaz nos cinemas e os que serão lançados em breve, é normal se confundir. São tantos filmes sendo produzidos, lançados e noticiados, que a gente faz confusão.

O Cinem(ação) facilita a sua vida e lista abaixo os principais filmes que vão estrear na próxima Sexta-feira, dia 1º de Junho:

A Branca de Neve e o Caçador: Ao contrário de “Espelho Espelho Meu”, este é uma releitura do conto da Branca De Neve com um pouco mais de feminismo, ação e violência.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=z__KtJLDqiM&feature=fvst]

Deus da Carnificina: Comédia de Roman Polansky. Um daqueles filmes estranhos cheio de gente louca, mas que geralmente vale o ingresso.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GX_JjDBe_QY]

Solteiros com filhos: Comédia temperada com drama na qual dois amigos resolvem fazer sexo apenas para ter um filho. Sabe aquele tipo de comédia que não faz rir? Pois é…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7NZFxPYXsf8]

Um Verão Escaldante: Filme francês herdeiro da nouvelle-vague, o filme com Monica Belucci mostra uma série de encontros e desencontros de casais de amigos que se cruzam em meio a um verão muito quente. Faz alusão ao desejo e promete ser pura obra de arte, mas vai chegar em pouquíssimas salas do país.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OIVPUMY-krQ]

À Espera de Turistas: Um filme alemão cujo tema é o holocausto. Parece repetitivo, mas o longa do diretor alemão Robert Talheim mostra um jovem despreocupado com o passado confrontando-se com um idoso sobrevivente do nazismo. Não espere encontrar este filme em um cinema do interior.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=SnmCDMKZhb8]

Deixe seu comentário