Novo filme de Polanski, tem estrelas hollywoodianas e comédia! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo filme de Polanski, tem estrelas hollywoodianas e comédia!

Se Roman Polanski se destacou no cenário internacional pelo seu filme de suspense, O Escritor Fantasma, agora o diretor chega aos cinemas brasileiros com uma comédia dramática chamada “Deus da Carnificina”, que deve estrear no Brasil no dia 07 de Junho.

O filme conta a história de 2 casais novaiorquinos, Nancy e Alan Cowan, e Penelope e Michael, que acabam se encontrando devido uma situação um tanto quanto inusitada. O filho de Nancy e Alan agride o filho de Penelope e Michael e os casais tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.

O longa é baseada na popular peça teatral “Le Dieu du Carnage”, da dramaturga francesa Yasmina Reza, e foi exibido pela primeira vez na última edição do Festival de Veneza, em setembro de 2011. Outra curiosidade do filme é que ele é uma produção de França, Espanha, Polônia, Alemanha e EUA. Além disso “Deus da Carnificina” também foi escolhido como filme de abertura do Festival de Nova York 2011.

O filme conta com a presença de Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly.

Por mais que ainda não tenha chegado ao Brasil, “Deus da Carnificina” já foi indicado a Melhor Atriz – Comédia/Musical com Jodie Foster e Kate Winslet além de ter ganhado o Pequeno Leão de Ouro 2011 com Roman Polanski.

Confira o Trailer de “Deus da Carnificina” aqui no Cinem(ação):

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_RMGX2PNagg]

Deixe seu comentário