Cin(estreia): 25/05/2012 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cin(estreia)

Cin(estreia): 25/05/2012

Quando paramos para ver todos os filmes que estão em cartaz nos cinemas e os que serão lançados em breve, é normal se confundir. São tantos filmes sendo produzidos, lançados e noticiados, que a gente esquece quais vem e quais vão.

O Cinem(ação) facilita a sua vida e lista abaixo os principais filmes que vão estrear na próxima Sexta-feira (dia 25).

Apenas Uma Noite: anunciado aqui no blog, o filme teve estreia adiada. O tema principal é traição, então deve ser no mínimo interessante.

Flores do Oriente: Christian Bale é um agente funerário na China, em um filme que tentou ser indicado ao Oscar de Melhor Filme em língua estrangeira, já que a maior parte do longa é filmada em mandarim.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aVvUpg8rsL4]

Hasta La Vista!: Tragicomédia belga sobre um paraplégico, um tetraplégico e um cego tentando perder a virgindade. Não vai passar nos multiplexes populares e nem nas cidades pequenas. Talvez uma salinha ou outra de São Paulo e Rio de Janeiro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jS0St2NMk1Q]

Essential Killing: Filme norueguês bem recebido pela crítica, retrata o sofrimento de um afegão na Europa.Demorou dois anos para ser lançado no Brasil e estará em pouquíssimas salas de cinema.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MIdBs89H5jQ]

Homens de Preto 3: Super estreia de Will Smith que continua a série lucrativa dos caçadores de ETs. Dificilmente será melhor que o primeiro, mas ao menos deve tirar “Os Vingadores” do topo das bilheterias. Cheira a futilidade facilmente esquecível, mas o que mais são os blockbusters?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MgVSlGNGzQA]

Deixe seu comentário