Home Cinema Mundial Taylor Kitsch vai mal

Kitsch ligando pro Pai de Santo. Saravá!

Depois de representar um dos maiores prejuízos da Disney com o fracasso “John Carter”, agora o filme “Battleship – Batalha dos Mares” estreou nos Estados Unidos e fez péssima bilheteria. O filme, estrelado pelo mesmo Taylor “pé-frio” Kitsch, fez apenas 25 milhões de dólares, ficando abaixo de “Os Vingadores”, que manteve o topo das bilheterias estadunidenses na sua terceira semana.

Se, até o momento, o filme dos herois da Marvel já alcançou quase 460 milhões só nos Estados Unidos, o filme da batalha de navios contra ETs parece estar fadado ao fracasso, já que este custou US$ 209 para os estúdios da Universal, pouco menos que Os Vingadores custou à Disney/Marvel.

Os próximos filmes do ator a serem lançados são “Selvagens” (de Oliver Stone) e “Lone Survivor” (de Peter Berg, diretor do Battleship), que não são projetos tão caros e portanto correm menos risco de perder tanto dinheiro caso Kitsch continue carregando sua “zica”.

Desejamos ao guri apenas vela da sete dias, galinha preta e cachaça.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 115

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: