Home Cinema Mundial Taylor Kitsch vai mal

Kitsch ligando pro Pai de Santo. Saravá!

Depois de representar um dos maiores prejuízos da Disney com o fracasso “John Carter”, agora o filme “Battleship – Batalha dos Mares” estreou nos Estados Unidos e fez péssima bilheteria. O filme, estrelado pelo mesmo Taylor “pé-frio” Kitsch, fez apenas 25 milhões de dólares, ficando abaixo de “Os Vingadores”, que manteve o topo das bilheterias estadunidenses na sua terceira semana.

Se, até o momento, o filme dos herois da Marvel já alcançou quase 460 milhões só nos Estados Unidos, o filme da batalha de navios contra ETs parece estar fadado ao fracasso, já que este custou US$ 209 para os estúdios da Universal, pouco menos que Os Vingadores custou à Disney/Marvel.

Os próximos filmes do ator a serem lançados são “Selvagens” (de Oliver Stone) e “Lone Survivor” (de Peter Berg, diretor do Battleship), que não são projetos tão caros e portanto correm menos risco de perder tanto dinheiro caso Kitsch continue carregando sua “zica”.

Desejamos ao guri apenas vela da sete dias, galinha preta e cachaça.

Comments

comments

Sem respostas para este post

Deixe uma resposta

CIN(ESTREIA)

0 121

Após a chegada arrasante de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que levou mais de 1 milhão de espectadores às salas escuras, os cinemas...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: