Bonitinha, mas Ordinária

Gravado em 2009, o filme “Bonitinha, mas Ordinária” será lançado em circuito comercial somente na próxima Sexta-feira (25/05/2012), três meses antes do centenário de Nelson Rodrigues, autor da peça original.

O filme narra o drama de um homem que recebe a proposta de se casar com a filha de um milionário após esta sofrer abuso sexual, que ele é apaixonado por outra mulher. O filme tem Leandra Leal, João Miguel, Gracindo Júnior e Letícia Colin como a personagem título.

A peça de Nelson Rodrigues foi adaptada ao cinema em 1964, com Jece Valadão e Odete Lara (direção de J.P. Carvalho), e em 1981 pelo diretor Braz Chediak, com Lucélia Santos, José Wilker e Vera Fischer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja o trailer abaixo, mas CUIDADO, pois ele revela toda a trama do filme.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • MaFê Polise

    bom, eu vi o filme e aqui vai minha sincera opinião:
    Ao meu ver vc não entendeu q o propósito do filme era justamente retratar um cotidiano, essas “cenas soltas” mostram q todos os personagens tem uma vida entende? Pra que fique melhor a compreenção dos sentimentos de cada um. O Joca, por exemplo, é um personagem em q são mostradas cenas cotidianas para q ele se pareça com nós, espectadores. E o fato da diretora não ter se aprofundado em certos assuntos foi pelo fato de q eles terem q ser tratados de uma forma mais natural entende? Na sociedade em q vivemos as pessoas tendem ou a ignorar completamente (as questões de sexualidade, gênero, religião,…) ou a fazer disso um foco, forçando a barra, e ela fez com que fosse mais natural, passando por seus comflitos, retratando um cotidiano a vida de muita gente.

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: