Comédia-romântica com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez: O Que Esperar Quando Você Está Esperando - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Comédia-romântica com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez: O Que Esperar Quando Você Está Esperando

“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, conta uma multo-história com vários personagens e atores famosos, o filme chega na mesma linha de “Simplesmente Amor” e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais.

O filme aborda várias situações para mostrar ângulos diferentes de homens e mulheres que planejam ser pais, como uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso, uma mulher que engravida após passar uma noite com o ex, uma esposa de um idoso e uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.

“O Que Esperar Quando Você Está Esperando” é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez.

O ator brasileiro Rodrigo Santoro deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter esta semana e falou sobre a comédia-romântica “O Que Esperar Quando Você Está Esperar“ e também sobre como foi contracenar com Jennifer Lopez, confira alguns trechos:

“Eu gostei da ideia de Alex representando todos os homens, em todo o mundo, que não estão prontos e com medo de ter um compromisso com algo que é definitivamente uma experiência transformadora. Gostei porque o personagem tem uma jornada”, disse.

“Eu não vou mentir para você, foi muito agradável, muito leve. Lembro-me dirigindo para o trabalho todos os dias e não estar preocupado com tudo.” – conta sobre o ambiente de trabalho no longa

Sobre Jennifer Lopez, Rodrigo disse: “Ela é incrivelmente talentosa e tem um talento natural para a comédia. Ela é engraçada e me fez sentir confortável imediatamente”

“De alguma forma nós tivemos uma conexão no nível latino. Somos muito semelhantes em muitos aspectos, no jeito que somos, tocamos, abraçamos. Nós somos muito quentes dessa forma”,completou.

O elenco de “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” terá: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Wendi McLendon-Covey. O filme é dirigido por Kirk Jones (Nanny McPhee)

O longa estreia no Brasil em agosto, enquanto isso, confira seu último trailer:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wPWvtqXofg4]

Deixe seu comentário