Home Cinema Mundial Boatos e especulações

O cinema está cheio de projetos, mas nem todos dão certo. Em se tratando do endinheirado cinema de Hollywood, as especulações são sempre muitas a respeito dos próximos projetos, e principalmente de quais atores vão participar. Se olhamos para trás, vemos diversas notícias que hoje parecem bizarras. Vamos ver algumas delas.

Elenco de Watchmen – O Filme. A adaptação dos quadrinhos feita por Zack Snyder teve diversas especulações de atores para seu elenco. Antes de o projeto ser iniciado, dizem que o diretor procurou Keanu Reeves, John Cusack, Jude Law e Ron Pearlman (o Hellboy) para fazerem os heróis do filme. Com certeza o filme custaria o dobro se tivesse este elenco estelar. O diretor ainda teria dito que daria um jeito de encaixar Gerard Butler no projeto, coisa que também não aconteceu. Se isso tudo foi especulação e brincadeira de Snyder, ou se realmente houve negociação, não sabemos.

The Brazilian Job? Muitas pessoas gostaram do filme “Uma saída de Mestre” (The Italian Job), e desde então especula-se a produção de um segundo filme da franquia. Realmente, o filme de ladrões bem que poderia ter algumas continuações. Desde 2005, especula-se a gravação de um segundo filme no Brasil (The Brazilian Job – Uma Saída de Mestre 2). Em 2005, havia o planejamento de rodar o filme em Junho de 2006. Muito tempo se passou e até agora, necas! De acordo com o diretor F. Gary Gray, o projeto empacou na mão dos executivos da Paramount.

Trainspotting 2. O filme cult Trainspotting (1996) deveria ter uma continuação. Em 2010, o diretor Danny Boyle disse que o filme viria “no tempo certo”. Ok. Estamos esperando.

Superman: Man of Steel.Haja especulação para o próximo filme do Super Homem! O super herói mais famoso do mundo teve mais boatos que programa vespertino da TV: Natalie Portman como Lois Lane? Darren Arronofsky como diretor? Chris Columbus na direção? Ainda queriam colocar o ator Zachary Levi (da série Chuck) como personagem título.

Batman Begins. Pelo jeito, filmes baseados em quadrinhos rendem muito trabalho aos jornalistas. Por pelo menos 3 anos, o filme Batman Begins teve muitas especulações antes de começar a ser produzido. Imagine o filme do homem morcego dirigido por Darren Arronofsky (na época, pensava-se no título “Batman: Ano Um”), Jack Nicholson como o Coringa (Quê?!) e Clint Eastwood fazendo uma ponta de luxo. Imaginou? Nem eu.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 455

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: