Struck by Lightning - Ator Prodígio escreve e estrela filme! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Dica de Filme

Struck by Lightning – Ator Prodígio escreve e estrela filme!

O ator Chris Colfer, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante no ano de 2011 na categoria Comédia pelo seriado GLEE, mostra que seu talento não está apenas em sua atuação. O premiado ator escreveu um roteiro que logo já foi vendido e transformado em filme no qual o próprio ator irá protagonizar.

Trata-se do filme “STRUCK BY LIGHTINING”, vejamos a sinopse oficial ” Para realizar seu sonho de entrar para uma grande universidade, aluno rejeitado chantageia os colegas mais populares para que eles escrevam uma nova revista para a escola”.

O ator também é vencedor dos premios de Screen Actors Guild Awards, Teen Choice Awards e o prêmio Emmy, todos estes no ano de 2010.

O filme será dirigido por Brian Dannelly, diretor do filme A Galera do Mal (2004), um filme que não teve muito divulgação porém excelentes críticas.

Um filme que promete principalmente pela prematuridade e autenticidade de seu autor, um jovem de 22 anos que sabe bem os problemas que os jovens enfrentam.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ql1c3fs20SI&feature=player_embedded]

Deixe seu comentário