As faces da Mulher Gato - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

As faces da Mulher Gato

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) chega ao Brasil no dia 27 de Julho deste ano, e pela primeira vez trará a vilã Mulher-Gato à atual franquia do Batman. A arquiinimiga e ex amante de Bruce Wayne, chamada Selina Kyle, teve sua aparição nos quadrinhos desde a primeiríssima edição.

No filme de 2012, a mulher felina será vivida por Anne Hathaway (O Diabo veste Prada). Veja abaixo a todas as atrizes que já viveram a personagem no cinema.

Lee Meriwether: Em 1966, a atriz e modelo viveu a Mulher-Gato no longa-metragem baseado na série de sucesso Batman e Robin.

Michelle Pfeiffer: no filme de Tim Burton, em 1992, Michelle Pfeiffer viveu a mais famosa (até agora) encarnação de Selina Kyle.

Halle Berry: o único filme feito especialmente para a personagem foi um desastre. Halle Berry, já vencedora do Oscar, conseguiu ter um dos piores momentos de sua carreira. O filme foi um fracasso também de bilheteria.

Anne Hathaway: famosa por bons filmes e por comédias de Hollywood, Hatahway promete ser diferente de todas as personagens vividas anteriormente.

Deixe seu comentário