Novos filmes de Emma Watson - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novos filmes de Emma Watson

Conforme publicado aqui no blog, atores marcados por alguns papeis buscam diversificar a carreira a fim de abrir horizontes. É o que a atriz Emma Watson, que por enquanto só apareceu nos filmes de Harry Potter, também está fazendo.

No novo filme de Stephen Schbosky (diretor da série de TV “Jericho”), Emma contracena com Logan Lerman, do filme “Percy Jackson e o ladrão de raios”. Os dois vivem os personagens Sam e Charlie. O filme se chama “The Perks of beikng a Wallflower” e pode ser traduzido literalmente como “As vantagens de ser uma Wallflower”, no qual Wallflower é uma flor típica da Ásia, Europa e América do Norte.

“The Perks…” conta a história de de um garoto introvertido que vai enfrentar a adolescência em uma nova escola. O livro homônimo foi escrito pelo mesmo Stephen Chbosky, que desenvolveu o roteiro e será o diretor da filme.

O filme deve ser lançado neste ano ao menos nos Estados Unidos.

Emma Watson também gravou, em 2011, o filme “Sete dias com Marilyn”, sobre a atriz Marilyn Monnroe, no qual interpreta Lucy. O filme é baseado em fatos reais e tem Judi Dench, Kenneth Branagh e Michelle Williams no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros dia 10 de fevereiro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=U_tbnTM7zVE]

Deixe seu comentário