Home Cinema Mundial Os Muppets – Crítica

Os bonecos criados por Jim Henson marcaram a infância de gerações por muitos anos, tanto nos programas educativos da Vila Sésamo como nos programas de auditório com The Muppets Show. E após um hiato de muitos anos, os Muppets estão de volta em um filme que é uma grande homenagem aos próprios Muppets!

O filme tem uma premissa simples, quando Gary (Jason Segel do seriado How I Met Your Mother), seu irmão, o novo muppet Walter, e sua namorada Mary (Amy Adams), vão a Los Angeles para comemorar 10 anos de namoro do casal e também para que Walter conheça os estúdios Muppets.

No decorrer do filme nos é mostrado o que aconteceu com cada um dos Muppets, e também o desafio a ser superado. E não há como não sentir uma grande nostalgia ao ver os personagens que marcaram a infancia de muitos retornando.. e também, cativando toda uma nova geração.

O filme é em sua essência uma comédia, mas uma comédia mais inocente, com piadas simples, e até mesmo em sua parte musical, o efeito maior é de risos, é um filme que evoca os clássicos elementos da disney.

Com diversas participações especiais,Chris Cooper o vilão do filme que representa o típico vilão dos dias de hoje, um texano capitalista que quer destruir o teatro Muppet para explorar o petróleo que existe sobre ele, o filme tem uma fluência natural nas suas quase 2 horas de filme.

Um filme para crianças, jovens, adultos e idosos e que vale a pena ser assistido por diversas vezes… e fiquem até o final para ver a apresentação de uma das clássicas musicas dos Muppets..Mana Mana….

Bom filme!!!

 

  • Bianca

    Sinceramente… sou fã dos muppets (logo, sou do século passado), mas este filme é simplesmente INSUPORTÁVEL! Uma estória piegas, uma dublagem muito aquém do talento dos nossos dubladores brazucas que, muitas vezes, são uma atração à parte, enaltecendo produções que poderiam deixar a desejar… resultado: fiquei muito sem graça diante de meu filho e seus amigos, que acharam um verdadeiro saco… que pena!

    • http://gravatar.com/gogetareborn gogetareborn

      Pra começar com o Vignolo como o caco,o Orlando tava D+,melhor dublador do caco

      Agora,o filme,eu ainda n vi

  • Pingback: Decepção Nacional | Cinem(ação)()

CIN(ESTREIA)

0 267

Chega nesta quinta-feira o filme "Trinta", dirigido por Paulo Machline. O longa chega a 60 salas de todo o país, com o objetivo de...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: