Home Cinema Mundial Os Muppets – Crítica

Os bonecos criados por Jim Henson marcaram a infância de gerações por muitos anos, tanto nos programas educativos da Vila Sésamo como nos programas de auditório com The Muppets Show. E após um hiato de muitos anos, os Muppets estão de volta em um filme que é uma grande homenagem aos próprios Muppets!

O filme tem uma premissa simples, quando Gary (Jason Segel do seriado How I Met Your Mother), seu irmão, o novo muppet Walter, e sua namorada Mary (Amy Adams), vão a Los Angeles para comemorar 10 anos de namoro do casal e também para que Walter conheça os estúdios Muppets.

No decorrer do filme nos é mostrado o que aconteceu com cada um dos Muppets, e também o desafio a ser superado. E não há como não sentir uma grande nostalgia ao ver os personagens que marcaram a infancia de muitos retornando.. e também, cativando toda uma nova geração.

O filme é em sua essência uma comédia, mas uma comédia mais inocente, com piadas simples, e até mesmo em sua parte musical, o efeito maior é de risos, é um filme que evoca os clássicos elementos da disney.

Com diversas participações especiais,Chris Cooper o vilão do filme que representa o típico vilão dos dias de hoje, um texano capitalista que quer destruir o teatro Muppet para explorar o petróleo que existe sobre ele, o filme tem uma fluência natural nas suas quase 2 horas de filme.

Um filme para crianças, jovens, adultos e idosos e que vale a pena ser assistido por diversas vezes… e fiquem até o final para ver a apresentação de uma das clássicas musicas dos Muppets..Mana Mana….

Bom filme!!!

 

Comments

comments

  • Bianca

    Sinceramente… sou fã dos muppets (logo, sou do século passado), mas este filme é simplesmente INSUPORTÁVEL! Uma estória piegas, uma dublagem muito aquém do talento dos nossos dubladores brazucas que, muitas vezes, são uma atração à parte, enaltecendo produções que poderiam deixar a desejar… resultado: fiquei muito sem graça diante de meu filho e seus amigos, que acharam um verdadeiro saco… que pena!

    • http://gravatar.com/gogetareborn gogetareborn

      Pra começar com o Vignolo como o caco,o Orlando tava D+,melhor dublador do caco

      Agora,o filme,eu ainda n vi

  • Pingback: Decepção Nacional | Cinem(ação)

CIN(ESTREIA)

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: