Home Críticas Opinião: Everybody’s Fine

Hoje assisti um filme chamado “Everybody’s Fine”. O filme conta a história de um homem que acaba de perder a mulher e tinha nela o elo com os filhos. Com a morte da esposa, ele resolve ir atrás de seus filhos para ver como todos estão.

Com um elenco recheado de gente boa, como Robert De Niro, Drew Barrymore, Kate Beckinsale e Sam Rockwell, o filme nos envolve do começo ao fim. Fazia algum tempo que não me emocionava com um filme tão sincero como Everybody’s Fine.

De Niro faz um papel um pouco diferente do qual estamos acostumados a vê-lo. Um senhor fragilizado pela idade e que busca algum sentido em todo sofrimento que vive. Uma história sincera, que deve representar a vida de muitas pessoas.

Recomendo o filme para reflexões internas, alias, o cinema deveria se utilizar mais de sua fama e de seus milhões de dólares para elevar questões simples e nos questionar a respeito. Simplicidade em alguns atos fazem toda a diferença na vida, e hoje em dia, com a quantidade de informação e tecnologia, as vezes esquecemos do valor verdadeiro por trás de uma carta, ou uma visita cara-a-cara. Everydoby’s Fine também mostra um pouco dessa questão, e nos pergunta se realmente damos importância a esse calor humano.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 272

Entre as principais estreias de amanhã (quinta-feira, dia 26) nos cinemas, todas são extremas em seus gêneros. Enquanto "Muppets 2 - Procurados e Amados"...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: